Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Passo a passo Como cuidar da planta Synadenium Grantii Hook F.

 AS SUAS GOTAS PASSO A PASSO 
COMO CUIDAR E TIRAR AS GOTAS
LEMBRE-SE DE AGRADECER à NATUREZA E SEGUIR PLANTANDO!

esses galhos da foto abaixo eu fui tirando de uma planta synadenium grandii que eu peguei lá no Luis Nogueira da Silva, e estão em casa, na água ficam por até 4 meses, trocando a  água onde estão a cada 5 dias (para as raízes não apodrecerem) mas podem ser plantados também, você pode tirar desses galhos mesmo as suas gotas 


COMO PLANTAR
Para ir fazendo outras mudas é só pegar um galhinho e simplesmente enfiar na terra à sombra, ir regando dia sim, dia não.
não precisa esperar ter raiz para plantar essa daí foi a muda que eu plantei no jardim do prédio onde moro atualmente
COMO FAZER
Para retirar as gotas semanalmente 
essa é a planta maior que tenho em casa, o galho que fica até 4 meses na água na boa,
o corte é de cima para baixo, essa eu já estou cortando há meses, deita na panela
com uma faca afiada corte de cima para baixo e vá contando quantas gotas você precisa,  

coloque o tanto de água que precisa e misture tudo na panela


pegue um funil e coloque o mix água e gotas na garrafinha


estão prontas para uso!

como vai ficando a planta na água

na água já há 3 meses ela foi criando raízes, essa eu vou dar de presente daqui a 2 semanas
para uma pessoa 
  • em seguida deixe a planta novamente no balde com água e na sombra.
VOCÊ PODE COM OS GALHOS IR FAZENDO NOVAS MUDAS COMO ESTAS DAQUI:
Bebês janaúba ou em fase embrionária (rs) já dá pra tirar o leite desse tamanho também, gente! mas elas estão sendo criadas para crescerem por enquanto , na xicara ficam com pouca água foto abaixo
o tanto de água que eu coloco é o suficiente para elas, mas não com exageros para manter as raízes bem

DIVINA PROVIDÊNCIA

a seiva com água cura cânceres muito rapidamente em geral em uma semana ou duas(não há necessidade de fazer quimio ou radio pessoal!) como está na prescrição, e muito mais> aids, TODAS as auto-imunes, diabetes,parkinson, alzheimer, hansen/lepra, vitiligo, alergias, dependência química, depressão, etc e tal o tempo varia em geral os resultados são vistos com 4 meses de uso.

prescrição do seu Luis Nogueira da Silva, um doutor honoris causa na área


Um cuidado especial
OLHOS

se tiver irritação nos olhos
O pessoal  no seu Luis usa coca-cola passada no algodão e depois nos olhos para parar a irritação que a seiva produz, eu utilizo o CATAFLAM um apenas e já fica tudo bem.

não deixe que o que sai do caule chegue nos seus olhos, pois causa uma irritação com ardência, que demora para passar (eu usei água boricada, colírio e with hazel * uma composição 100% orgânica de uma planta da familia da hamamélis* que pode ser usada quando a pele está queimada, ou ardendo, eu passei em volta dos olhos, tomando um cataflam fiquei bem melhor.Funciona.

Witch Hazel

Essa planta PRECISA DE SOMBRA SEMPRE.



GOTAS , ORIENTAÇÃO E PLANTA
EM SÃO PAULO
Seu Luiz  DISTRIBUI GRATUITAMENTE * leve 2 kilos de alimento não-perecível para cada caso que você quiser* 
AS GOTAS E DÁ PALESTRAS SOBRE A PESQUISA DELE COM A PLANTA E SEUS USOS/como tomar para a sua patologia específicamente, ELE FOI CURADO DE UM CÂNCER COM ELA.
ELE ESTÁ
ÀS TERÇAS-FEIRAS  ÀS 17:00 HS na Rua Durval Vilalva, 377 Itaim Paulista, zona leste, São Paulo, SP, próximo da Praça Silva Telles.

Algumas conclusões no Peru estão aqui (tempo de tomada doenças que cura, mas eles não revelam as dosagens usadas no estudo) o Luis em SP tem resultados melhores e mais rápidos em função da prática clinica dele e público: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.