Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ayurveda curso básico gratuito

Recebí esse mail informativo e compartilho com todos pois sei que a AYURVEDA funciona e amo essa medicina tradicional indiana. Não conheço essa instituição mas já assistí uma palestra deles no Sesc Pompéia em São Paulo,SP.


Curso gratuito de Ayurveda, pela internet, não torna a pessoa uma terapeuta nessa área, mas dá os conhecimentos básicos despertando interesse e instrumentando a pessoa para fazer um diagnóstico por exemplo.

*****************************************

O livro que eu tenho e recomendo para compra é da introdutora da Ayurveda no Brasil, a yoguine Marcia de Luca.

DADOS DO PRODUTO
título: AYURVEDA: A CULTURA DE BEM VIVERisbn: 9788529301143idioma: Portuguêsencadernação: Brochuraformato: 19 x 25páginas: 327ano de edição: 2007ano copyright: 2007edição: outras informações: PREFACIO DE DAVID FRAWLEY 

Outro dia eu tava na livraria SARAIVA do Jundiai Shopping e eu vi um livro que me atraiu de um médico norte-americano sobre Ayurveda é bem completo eu não comprei ainda mas está nos meus planos,o nome do livro vou ver de novo e coloco aqui para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.