Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Efeitos do preparado Seiva + Água

JANAÚBA E CURAS 

dispensa o tratamento convencional da medicina (radio e quimio)


o mix de gotas e água que é o medicamento natural da janaúba 
Oi pessoal, respondendo à algumas dúvidas recebidas ou comentadas comigo.

É tudo muito simples 
O preparado rastreia e corrige o que estaria "errado" no organismo, por isso é recomendado e cura não só cânceres, mas aids, parkinson e outras doenças degenerativas e progressivas! 

Para quem não pode ir no Seu Luís que trabalha em São Paulo , capital, respondo abaixo.

* NINGUÉM VAI MORRER SE FIZER A SEIVA EM ÁGUA DE ACORDO COM A RECEITA DO LADO DIREITO NO BLOG E TOMAR DE ACORDO (com 36, 18 ou 9 gotas em água).

* O TEMPO de tomada É CADA UM QUE DECIDE: por exemplo eu encontrei uma moça lá no Seu Luís cujo namorado tava curado DE CÂNCER e ele tinha tomado por 1 ano, mas é lógico que a pessoa toma tanto tempo POR PRECAUÇÃO OU PARA O ORGANISMO DELA SE RECUPERAR E ESTAR FORTALECIDO! O que o Luís orienta é para TODO MUNDO tomar no mínimo por 4 meses (embora, segundo a receita do câncer mesmo as pessoas curam mais rapidamente).O próprio Luís toma há 9 anos!!! Vale lembrar que quem indicou para ele também foi curado de câncer, e que quem me falou da seiva foi um senhor mineiro que tomou o preparado por duas vezes apenas na vida toda... então...tudo isso varia, é bom usar o BOM SENSO.

* A CURA DOS CÂNCERES COSTUMA SER  RÁPIDA.Se você tem medo leia esse estudo> aqui ou aqui

*PESSOAS COM CÂNCERES QUE ESTEJAM FAZENDO QUIMIO OU RADIO> não tomar o preparado no dia em que fizer esse procedimento.

* EFEITOS NO ORGANISMO: pode ter um dia de vômito, náuseas e/ou diarréia, neste caso tomar um imosec ou repoflor e continuar no dia seguinte o tratamento com a janaúba.Mas não é tão comum isso.

* A MINHA EXPERIÊNCIA PESSOAL COM A SEIVA EM ÁGUA*

Eu estou tomando 18 gotas em 1 litro de acordo com a receita desde o final de fevereiro de 2013, sendo que eu não estou mais deixando na geladeira o preparado, não tem muita diferença. Eu tinha hipertensão e obesidade, o Luís me indicou tomar isso.

Estou muito satisfeita, e continuarei para sempre (daqui a um ano eu entro na dosagem de manutenção) pois faz bem. 

em quase 5 meses de uso constante 

*Problema cardíaco: curei meu sopro no coração ao fim desses meses de uso, posso perceber pela minha respiração longa e maior disposição diária. Oportunamente farei uma bateria de exames cardiológicos.

*Menstruação: acabaram meus problemas relativos à menstruação ( fluxo excessivo de sangue + coágulos, em 4 meses de uso isso desapareceu gradativamente, sanando qualquer problema que nunca apareceu em exames laboratoriais ou clínicos * eu fiz ao longo dos anos, todos os exames possíveis para verificar por exemplo ovário policístico, etc*  e não acusava nada de concreto, embora eu de fato tivesse algo). 

*Hipertensão: eu parei com o medicamento convencional *anti-hipertensivo*  diário pois segundo a MACROBIÓTICA, ao longo dos anos isso promove todo o tipo de problema cardíaco e, incluí no meu dia-a-dia a seiva em água, eu substituí pelo preparado natural, está correndo tudo bem.

*Sistema Imunológico: fortalecimento em geral, não cheguei a ter gripe nesses meses, apenas um mal-estar com um resfriado leve (meu corpo provavelmente lutava contra o vírus do H1N1 ou outro qualquer).

*Unhas: elas se tornaram unhas INQUEBRÁVEIS E mega fortalecidas nesses quase 5 meses, nunca tive unhas tão fortes na minha vida (aliás o preparado é indicado também para osteoporose, gente!) 
*Sobrepeso/Obesidade no meu caso,   preciso tomar um ano pelo menos para ter os resultados que quero. 

ADVERTÊNCIA: para quem quer tomar para melhorar o organismo, gente não é de um dia para o outro, a pessoa tem que ter persistência e tomar pelo menos um período de meses diariamente, tá? Mas eu garanto que quem fizer isso não irá se arrepender, pois tudo melhora!O preparado atua de modo positivo na circulação e toxidade sanguínea.

USE UMA FACA AFIADA PARA CORTAR O TALO E TER AS GOTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.