Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chá de Carvão Bambu Japonês



Pó do carvão do bambú



CHÁ DE CARVÃO DE BAMBU JAPONÊS

é bom para a circulação.


COMO SE TOMA
  • coloca meia colher de colher de chá (aquela pequenininha) do carvão de bambu em pó num copo americano
  • coloca água mineral fria (temperatura ambiente) nesse meio copo
ESPERA MEIA HORA
  • tome esse meio copo de água e deixe o pó que restou no fundo do copo.
DETALHE: gente há tipo 500 ou mais espécies de bambu no Japão, por esse motivo não adianta pegar um bambu qualquer, incinerar e sair tomando na água, por favor, o negócio é aguardar chegar ao Brasil o chá de carvão de bambu japonês tradicional.Eu ganhei esse carvão de uma  amiga cuja tia toma para um tremendo problema circulatório que teve, e obteve SUCESSO TOTAL fazendo uso!

A idéia é tomar a água que subiu, o resto do pó, lá embaixo, não precisa, não precisa filtrar com coador, nada disso, sem problemas! tome essa  água!
No caso de minha mãe eu dou para ela duas vezes por dia, uma em jejum na cama, e outra no final da tarde.
Verdade seja dita> tomei aos 16 anos essas cápsulas de carvão vegetal (numa dieta naturalista que fiz com profissional de saúde)  e para ser sincera travaram o meu intestino ao ponto de eu não fazer mais cocô, embora todos digam que é hiper do bem e não sei quê, depende de pra quem.
Usos do carvão vegetal (aquele que vende para churrasco no supermercado)

Já sabemos e muito sobre as propriedades terapêuticas do carvão vegetal, eu inclusive faço muito o uso dele para tirar odores de geladeira, ambientes, etc, o resumo de seus usos está aqui, medicina preventiva, mas o nosso propósito hoje é falar do CARVÃO DE BAMBU JAPONES, eu suponho que como o carvão vegetal, ajuda a desintoxicar o organismo de toxinas vindas de muita medicação, alimentos, e até overdose. Digo isso pois não é muito conhecido no Brasil e não há pesquisas sobre seus usos MEDICINAIS AQUI ainda. Há sobre os usos do carvão vegetal normal... 
cha de carvão de bambu

Procurei nessa semana (junho, 2012)  no bairro da Liberdade inteiro não existe para comprar aqui, apenas no Japão,a tia de  uma amiga minha tem, me deu um pouco e vai me arranjar para comprar (preço 20 reais), quem traz é um japonêsm diretamente do Japão!
Eu estava meio que desesperada, no sentido leonino da frase, pois morando há dois meses com meus pais no interior de São Paulo, notei que a minha mãe já fez de "um tudo" para sanar um problema de longos anos que ela tem que são as VARIZES, e de tudo mesmo ela fez: várias cirurgias para retirada dos tais vasinhos, tanto que ela só tem uma safena hoje - ela me falou "se eu precisar por acaso para operar do coração estou ferrada " - foi daí que eu pensei> pôxa e ela fez de tudo mesmo: tomou castanha da índia, e naun sei mais o quê (tudo o que há no plano conhecido da coisa), gingko biloba, usa meias de compressão há anos, e toma medicamentos, tanto que tem apenas um ligeiro inchaço no tornozelo e algumas varizes.
Mas quem conhece sabe que não deixa de ser um problemão esse e ainda mais para uma mulher que fez absolutamente TUDO o que a medicina convencional prescreve, sabe eu acho é muito , chegar na fase "anciã" da vida como se nada tivesse sido feito e pior: talvez até pior estado do que antes!
Bucha de carvão de bambu japonesa para a pele  detalhes no blog
Achei na Liberdade, para quem não sabe Liberdade é um bairro tradicionalmente japonês em São Paulo
Daí eu passei há um tempo (quase 2 anos) num herborista chinês e o mesmo me disse que  mesmo para os casos crônicos há cura, ouviram isso? CURA!!! ela vem de uma erva chinesa, porém o  preço dele era salgado para mim naquele momento (2 vezes de 750 reais , ou uma de 1.500).
Bem, eu disse à ele> se eu tivesse essa grana aqui agora, era sua, mas eu naun tenho.
Lógico que contei com gosto de vitória e alegria para um dos meus irmãos e ele deu um escândalo chamando o senhor de falsário, golpista, etc e tal. Para mim, nada disso, apenas alguém que cobra um preço alto por uma informação valiosa e um tratamento.


O ACHADO DESSA SEMANA EM TERMOS DE VASCULAR...
Pois nessa semana eu conseguí uma médica chinesa que cobra 50 reais por consulta (a indicação veio de uma loja de ervas chinesas da rua conselheiro furtado na liberdade) enfim...irei nela e finalmente pessoalzinho, FINALMENTE terei o nome da erva chinesa que ACABA com as varizes ahahahhahahahaha.Aguardem o próximo post! 


APELO AOS MEUS AMIGOS/AS NO FACEBOOK
A minha mãe foi convencida pelo meu irmão a não pagar nada, e toca eu a fazer um apelo no Facebook para os meus amigos me ajudarem a descobrir: o nome do chá chinês que cura varizes em estado crônico.
Por sorte uma de minhas amigas - que conhecí num centro de budismo Fo Guang Shan - a Luciana, me manda uma mensagem dizendo> Dani minha tia estava com o pé parecendo um pão italiano e naun só voltou ao normal como ficou muito melhor, ela tomou CHÁ DE CARVÃO DE BAMBU JAPONÊS.
Bucha feita de pó de carvão de bambu japonesa
Então eu respondí: Pôxa, muito obrigada, mas é para VARIZES? Ela me disse> se é ou não é, não sei mas se mudou tanto o pé dela, é para CIRCULAÇÃO.
Então nessa semana ela me deu num tapperware bastante do chá dela e eu fiz questão de pagar
para encomendar do japonês que traz do Japão o saquinho grande (20 reais).
Não pessoal, não é feito queimando o bambú em qualquer carvoaria, é profissional e veio mesmo do Japão.É um pozinho muito fino.
Como minha mãe começou a tomar há 3 dias eu vou demorar um pouco para dizer como foi, porém é lógico que se é tão bom para a circulação irá ficar "normal" e tudo melhor.


CHÁ TIBETANO, ERVA TIBETANA INDICADA
Esse post parece de bobeira mas vocês não tem  noção das horas que passei à procura disso, juro que preferia pagar 1500 reais e ter o nome do chá, mas "tudo bem"...e digo mais, já descobri até o chá tibetano indicado e com muita sorte, um lama de minhas relações irá me trazer:
Chá tibetano vendido na India, eu quero!
Shang-Druum Menja é formulado a partir de ervas naturais acordo com im tibetano Ciência da cura. Ela ajuda a diminuir o inchaço abdominal e inflamação causada pela doença gastro-intestinal, a degeneração de muco intestinal, distúrbio dos vasos sanguíneos, distúrbios intestinais parasitárias e hemorróidas (traduzido pelo google).

Sobre o bambu a planta: pessoal eu ficaria horas escrevendo achei muita coisa na net procurando pelo carvão de bambu MEDICINAL, o objetivo desse post é claro: alguma coisa que cure varizes, mas aproveito para compartilhar com vocês coisinhas que encontrei> em tempo: você tem o nome da erva curadora? me fala!? beijos.

contra energias negativas
Fonte Almanaque Brasil
microescultura de dragão chinês: “Tira energias negativas”. É de pó de carvão de bambu. 
plantou bambu toma esses cuidados
Três advertências de quem conhece
1)
 Não colher brotos a esmo para comer: alguns contêm muito ácido cianídrico, pode ser letal;
2)
 Se quiser cultivar, escolha a espécie entouceirante: a alastrante é “um perigo ambiental”;
3)
 Planeje bem: depois que vira mata, “você só tira com retroescavadeira”.
Links interessantes:
CONTINUA o tema NA PRÓXIMA SEMANA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.