Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Suco para energia e imunidade


VAI UM SUCO?
Nesse calorão que promete (aumentar) o ideal são os sucos, aqui em Abadiânia (Goiás) temos um café/lanchonete nessa linha (dos sucos tropicais e comidas pouco engordativas) e claro, o suco mais vendido é sem dúvida o "Açaí Double" um mix de açai com coisas gostosas e diets.
Mas há os de gengibre e limão que tomo sempre que preciso de uma desintoxicação (detox) e energia.
Vamos lá?
Peguei esse quadro e adorei, infelizmente não achei em português mas a tradução está embaixo.
No Frutti's temos o DETOX (significa DESINTOXICANTE).
Para completar todos os sucos você bate no liquidificador e, lógico nunca coloque açucar refinado.

primeiro suco: 1 cenoura, 1 maça, 1 pedaço de gengibre 

segundo suco: detox/desitoxicante 1/4 de beterraba, 1 cenoura, 1 maça, e metade de uma mão de hortelã 

terceiro suco: energia 1 laranja/descascada lógico, um pedaço de gengibre e meia mão de aabacaxi/meia fatia (pode substituir a laranja por limão).

2 comentários:

  1. Olá sou Leny e adorei as dicas, tenho 38 anos e cuido o que posso da pele, escondo-me do sol o máximo possível, tenho medo de manchas.Gostaria de saber se a vitamina E pode ser de qualquer marca, ou tem uma específica? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leny acho que você se refere à usada no creme é isso? no creme para a pele? pode ser de qualquer marca, eu coloquei da sundown pois era a que tinha, eu sei que há o "Ephinol" também que é vendido nas farmácias, pode ser de qquer marca. beijos, Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.