Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cânceres e vírus


lista de vírus e órgãos do corpo/cânceres no final do artigo

O propósito desse meu artigo é simplesmente alertar para a importância de mantermos o nosso sistema imunológico sempre sadio e cuidarmos do nosso emocional e psicológico, além de divulgar os vírus associados aos cânceres, pois assim estaremos em equilíbrio e não vulneráveis às manifestações desses vírus que estão, infelizmente, envolvidos nos cânceres.
Talvez esse seja o motivo pelo qual se diz que (através de pesquisas se provou que) um câncer desperta logo depois de um desencadeador que detona o psicológico da pessoa - um trauma, uma grande perda, uma ameça, um choque, etc e ta).
POR QUE EU?
Muita gente tem se curado e isso é ótimo!
Mas como fica a cabeça de quem tem câncer?

Aqui na Casa Dom Ignácio ví pessoas com câncer anal, e lógico que eu queria saber a causa disso tudo, as pessoas tem fantasias de que um câncer anal tem a ver com o sexo anal, e muitas caem numa onda de culpa terrível -ligada à todos os tipos de câncer - .
Com a imunidade baixa (parte do nosso corpo que nos protege de todas as doenças, defesa natural do nosso organismo)e com essa bomba de  diagnóstico, a pessoa está propensa a ir ficando com o ego fragilizado e esses pensamentos malignos são mais constantes> é o que vejo, como que sendo punidas por algo. Calma lá pessoal, vamos nos informar?
Cranberry por favor quando a fruta vai chegar ao Brasil? Nós precisamos.
Eu ví há alguns anos que haviam várias berries sendo cultivadas em Campos do Jordão (SP) no programa do Amaury Jr, havia mirtilo (blueberry), e framboesa, eu acho....mas nada de cranberry ainda.
órgãos do sistema imunológico
Voltando, é por isso que qualquer coisa que fortaleça o nosso sistema imunológico vai ser super do bem como por exemplo CRANBERRY a fruta americana (oxicoco) que cura infecções urinárias até reincidivas, e também há casos relatados de cura de câncer de próstata.


CÂNCER E PESTICIDAS (AGROTÓXICOS)
O câncer, como está em nossos posts anteriores tem causas multifatoriais, eu mesma ouvi dizer de um caso aqui de um rapaz (não foi tratado na Casa Dom Ignacio0, de Goiás que morou no Rio Grande do Sul onde trabalhou na plantação de soja com agrotóxicos. Esse moço teve um câncer avassalador e foi embora em 3 meses, nem deu tempo de fazer nenhum tratamento.

O que eu sugeriria pra ele se o mesmo ainda tivesse vivo? tomar  missô todos os dias, missô pasta fermentada de soja - só que soja limpa, orgânica e não-transgênica.
caldo de cenoura com missô
O missô que limpou da radioatividade os japoneses na época de Hiroshima e Nagasaki, e também diria para ele usar  argila.
Veja, eu desconheço contra-indicação para o uso de argila, mas esse texto tem algumas, como não cita pesquisas sobre o tema...eu fico na minha> é bom sim, e tive um caso no meu consultório de câncer e muito sucesso na cura usando ARGILA (câncer linfático).
no corpo todo por uma hora todos os dias - elimina todas as toxinas
tipos de argila
 Bem que câncer e vírus estão associados muita gente já ouviu. O câncer de cérebro por exemplo está muito associado à um vírus, a manifestação disso, como eu já afirmei tem a ver com um efeito desencadeador na vida da pessoa, por isso afirmo> quem se cuida, não manifesta, e se cuida como? fazendo psicoterapia, por exemplo, comendo bem, prestando atenção na alimentação.
Quer saber? vamos pelo caminho do meio, nada de excessos.Procure conviver com pessoas do bem e ambiente acolhedor.
Foto do artigo Mata o vírus e pára o Câncer
A lista dos vírus e cânceres está em 

Lista dos cânceres humanos associados com agentes infecciosos.Esta lista vem a seguinte página web: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_human_diseases_associated_with_infectious_pathogens

Atualmente, cerca de 15% de todos os cânceres são conhecidos por ser diretamente causada por agentes infecciosos. [30] Este valor, no entanto, podem ser revistos em alta no futuro, se os patógenos atualmente associados a cancros (como os listados a seguir) são provou realmente ser a causa desses cânceres. (Nota: para o exaustivo, alguns tipos de cancro que são conhecidos por ser causada por agentes patogénicos são incluídos na lista, para além dos cancros associados com os agentes patogénicos.)

Cânceres e vírus > associações
Tumor adrenal está associada a vírus BK e vírus símio 40.

[31]O câncer anal é associado com papilomavírus humanos (hpv). 

[32]O câncer de bexiga é causalmente conectado a helmintos de Schistosoma.

 [33]Tumor cerebral. Glioblastoma multiforme é associado com citomegalovírus, 

[34] BK vírus, JC vírus e vírus símio 40. 

[35]O cancro da mama está associado com vírus do tumor mamário do rato (MMTV), vírus Epstein-Barr e papilomavírus humanos. 

[36]Os tumores carcinóides estão associados a infecções por enterovírus. 

[37]O câncer cervical/CÓLON DO ÚTERO) é causalmente ligado ao papilomavirus humano (HPV). 

[38]O câncer colorretal está associada a Helicobacter pylori, Streptococcus bovis, papilomavírus humano [39] eo helminto Schistosoma japonicum. [40] vírus JC pode ser um fator de risco para câncer colorretal. 

[41]Câncer de vesícula biliar associada com Salmonella typhi. 

[42]Linfoma de Hodgkin é associada com vírus Epstein-Barr [43], vírus da hepatite C [44] e HIV. 

[45]Sarcoma de Kaposi é causalmente ligado ao sarcoma de Kaposi vírus herpes e HIV.O câncer de fígado. O carcinoma hepatocelular é causalmente ligado ao vírus da hepatite B, hepatite C, 

[46] eo helminto Schistosoma japonicum. 

[47]O câncer de pulmão está fortemente associada a Chlamydia pneumoniae. 

[48]Leucemia. Adulto leucemia de células T é causalmente ligado a leucemia de células T humana vírus-1.Mesotelioma está associado com o vírus símio 40, 

[49] especialmente em conjunção com a exposição ao amianto.Carcinoma nasofaríngeo é causalmente ligado ao vírus Epstein-Barr.Linfoma não-Hodgkin é associado com HIV e do vírus símio 40. 

[50]Câncer orofaríngeo é causalmente ligado ao papilomavirus humano (hpv).

Cancro do ovário é associado com o vírus da papeira.

O câncer de pâncreas está associada com vírus da hepatite B e Helicobacter pylori.

O cancro da próstata está associado com a leucemia murina xenotropic vírus relacionado com o vírus (XMRV) eo vírus BK.

O câncer da pele está associada com papilomavírus humano (hpv).O carcinoma espinocelular é associado com o vírus do papiloma humano.

O câncer de estômago está associado a Helicobacter pylori.

O câncer de tireóide está associada com o vírus símio 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.