Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

O sol se aproxima


...se aproxima do meu sol Natal, vitaliza e dá mais energia, e expande!
Isso quer dizer o sol de agora está ao lado do meu sol natal que é em leão, a 4 graus e alguma coisinha.

Amanhã, dia 27 é meu aniversário de 43 anos, e no dia primeiro de agosto será o da minha querida amiga, Franchesca, com uma big festa aqui na pousada sta helena.

Eu gostaria de compartilhar com vocês o pps que eu recebí hoje de uma querida amiga, a Inês Hurtado, psicóloga de Guarulhos.

A nossa Parceria com blog amigo
de Portugal
E uma notícia boa, a da minha parceria com a Fernanda Sampaio, do blog Mãe e Muito Mais, para questões de psicologia e saúde mental, o que muito me honra e será um prazer! 

Segue o e-mail gracinha>










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.