Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na semana que vem...

Manhã pós-níver.
Bem ontem foi o meu aniversário e correu tudo bem. 
Agora mesmo eu, estando na lan-house procurei (novamente porque eu já havia procurado há algum tempo) uma música da Pitty, mas não encontrava de jeito nehum no youtube, eu
tive a idéia de perguntar para o moço da lan: você conhece a Pitty? Ele disse sim, eu falei:  qual é a aquela que ela fala: na semana que vem, a semana que vem pode nem chegar. Ele me falou: Chama "Semana que vem".

Pôxa, rsrs, como a vida pode ser fácile simples, rsrsrs

Com vocês: "Na semana que vem"!

4 comentários:

  1. Olá Dani!
    Feliz aniversário! “Não deixe nada para semana que vem” (sorrio)
    Colha bons dias!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘O casamento de Sarah’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Lindo Jef!! Adorei esse seu versinho.
    Pôxa e estamos on-line agora...
    Querido eu vou sim ver "o casamento de Sarah" e farei o comentário na hora do almoço pois agora tenho que ir depressa alí na Casa Dom Ígnácio.
    Obrigada pelos votos, adorei, venha sempre, Dani
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani! Foi ótimo receber o seu comentário no conto. Você foi muito generosa para com minha escrita. Fiquei feliz, me imaginei talentoso [sorrio]. Foi bondade sua. Eu me esforço para escrever, e gosto. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Jef como vc pode perceber se ler algum texto aqui, eu não tenho essa preocupação até porque eu uso computador cada dia num lugar (lan-house)... o importante é COMUNICAR (rsrs)
    beijinhos, Dani

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.